Corinthians busca a primeira vitória no Brasileirão, fora de casa, diante do Bragantino
Sem vencer e sem marcar gols até aqui no Brasileirão, o Corinthians terá uma verdadeira pedreira pela frente. O Alvinegro enfrentará o RB Bragantino, fora de casa, no Nabi Abi Chedid, neste sábado (20), às 18h30. Oremos!
Como no Corinthians tudo é grande e “fede” rápido, sabemos que um resultado negativo fora de casa colocará uma pressão desnecessária na equipe de Antônio Oliveira. Isso mesmo, não bastasse o “furdunço” na diretoria, com a queda de braço entre Romeu Tuma Jr e Rubão, que tentam provar quem está certo e é melhor, o Coringão tem capengado em campo.
O time segue morno, sem ânimo, sem empolgar e sem marcar gols. As lesões se acumulam, e os reforços não chegam, sobretudo no meio de campo. Pior, o danado do mosquito da dengue tem feito várias vítimas, sendo Gustavo Henrique, o último deles. O defensor não atuará diante do Braga, o que é uma péssima notícia visto que Hugo, Fagner e Félix Torres não passam confiança a ninguém.
Outro que não joga é Maycon. Depois das férias no D.M, o volante rompeu os ligamentos do joelho e seguirá até 2025 hospedado no departamento médico. Coronado deve ser o titular. Paulinho corre por fora.
O Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Fausto Vera (Paulinho ou Igor Coronado) e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.
A missão é difícil, porém não impossível. Mas está claro que não teremos fôlego para tantas competições ao mesmo tempo sem que cheguem reforços.
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo