Vasco enfrenta o Bragantino pela segunda rodada

Depois de uma importante vitória na 1ª rodada do Brasileirão, em casa e com o clima ao seu favor, o Vasco se prepara para o seu primeiro desafio longe do Rio. O Gigante da Colina enfrenta o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (17), às 19h, em Bragança Paulista.
PREPARAÇÃO:
Passada a tensão da estreia no Brasileirão, o Cruzmaltino que começou bem, segue se preparando para a maratona de jogos que terá pela frente no campeonato. E para seguir bem, com tranquilidade e com a confiança do torcedor, o time sabe que precisa continuar lutando por bons resultados.
Assim como no primeiro jogo, o time precisa seguir atento com a equipe do Bragantino, que vem de um empate importante fora de casa e agora em seu estádio, vai tentar complicar a nossa vida.

No entanto, temos ao nosso lado um treinador experiente e que consegue organizar o nosso time para as mais diferentes batalhas. Para o jogo diante do RB Bragantino, Ramón Díaz não deverá mexer no esquema tático da equipe que venceu o Grêmio. Sem Payet, a opção com três volantes e dois zagueiros parece ser a melhor formação. Porém o treinador terá um desfalque importante. O zagueiro e capitão da equipe, Medel, foi liberado e está no Chile ao lado de sua mãe, que está passando por um problema de saúde.
Quem também não viaja para o confronto é Praxedes, que tem contrato com o Bragantino. Por outro lado, Zé Gabriel que ficou de fora da lista do jogo contra o Grêmio, volta a ser relacionado, assim como o atacante Serginho.
Assim, esse é o provável time do Vasco para a partida: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Sforza, Galdames, Rossi, David e Vegetti.

Por Jessica Martins
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo