Sport vence o Ceará e está na semifinal da Copa do Nordeste
Nesta quarta-feira (10), Sport encarou o Ceará, às 21h30, na Arena de Pernambuco. Na partida, válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste, venceu por 2 a 1, com gols de Felipinho e Thyere.

O início da partida foi de um domínio absurdo do Leão da Ilha em cima do Vozão: foram 75% contra 25% na posse de bola, bem visível em campo.
Os rubro-negros entraram sedentos e sufocantes em busca de gols. Antes de balançar as redes, o Sport teve chances perigosas com Alan Ruiz, Coutinho e também Romarinho, todos os lances defendidos pelo goleirão do Ceará. E apenas no final do primeiro tempo, Felipinho como um raio, acertou um chutaço em gol, deixando Richard sem chance de defesa.

VIRADA NO SEGUNDO TEMPO
Na volta para a etapa complementar, ambas as equipes seguiram sem substituições. E o Sport seguiu pressionando o time visitante. No entanto, o Ceará apostou em três alterações que trouxeram complicações. Aos 18 minutos, Recalde deixou tudo igual na Arena para o Vozão e os mais de 20 mil torcedores rubro-negros presente se viram de volta no 0 a 0.
A equipe alvinegra seguiu avançando e foi apenas no apagar das luzes que o capitão Rafael Thyere marcou o gol da virada e a classificação para a semifinal veio.
Infelizmente, em alguns momentos do jogo, no calor do momento, houve princípios de confusão vindo por parte dos jogadores, que foram contidos. E no final, Sport classificado para a semifinal da Copa do Nordeste, ficará esperando o resultado do confronto entre Fortaleza e Altos para saber quem enfrentará nesta fase.
Dando o pontapé na Série B, o Sport enfrentará o Amazonas fora de casa, possivelmente na sexta-feira (19), entretanto, sem horário confirmado.
QUEM NÃO FALAR DO SPORT É MUDO, CAZÁ, CAZÁ, PELO SPORT TUDO!!!!
Por Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.