CHEGOU A HORA


Noroeste e Portuguesa Santista se enfrentam pela partida que vale o acesso à Série A1

Foto: @brunofotobauru

Neste domingo (7), às 11h10, o Noroeste encara a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. A partida é válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista A2. Na primeira partida, em Bauru, nada de gols. Então é simples, quem vencer avança, e em caso de empate a decisão vai para os pênaltis. 

É torcedor Alvirrubro, chegou o dia, o jogo mais esperado da temporada, o jogo que batalhamos muito para estar ali, o jogo que vale o acesso à elite do futebol Paulista. Passamos de desacreditados a semifinalistas e estamos a um passo do sonho. Em casa o gol não saiu, mas não foi falta de tentativa, tivemos várias chances, mas pecamos na finalização. Hora de reverter isso.

Para o jogo de volta teremos desfalques, o principal deles é o nosso técnico, Moisés Egert, foi expulso no primeiro confronto e não poderá dirigir a equipe à beira do gramado. Balardin também está fora do duelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luiz Thiago e Blade são dúvidas. Assim a provável escalação deverá contar com: Reynaldo; John, Luizão e Maycon; PH, Diego Maia, Jonatas Paulista, Matheus Blade( Denner) e Rodolfo; Carlão e Luiz Thiago (Pedro Felipe).

O técnico Moisés Egert falou sobre o confronto e o fato de não estar à beira do campo: “Nós temos um elenco experiente e uma comissão técnica pronta para qualquer adversidade. Teremos presenças de pessoas e fatores importantes neste contexto: o elenco, o trabalho sério, o apoio das esposas e filhos e os atletas líderes ali no campo. E neste grupo temos vários”.

A torcida Alvirrubra estará em Santos, todos os ingressos colocados a nossa disposição esgotou-se em duas horas. Estamos confiantes que nosso trabalho será feito e bem feito.

Joguem por vocês, joguem por nós, joguem pelo acesso. 

Contra tudo e contra todos!

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se