FOCO TOTAL NA FINAL


No primeiro jogo da final do cearense, Fortaleza busca sair na frente visando o Hexa

O Fortaleza entra em campo neste sábado (30), na Arena Castelão, em busca de dar o primeiro passo na final do Campeonato Cearense, enfrentando o rival. Embora venha fazendo partidas horríveis, com uma classificação aos trancos e barrancos no Nordestão, clássico é clássico. É a chance de fazer história e conquistar o inédito hexacampeonato estadual.

A chave deve ser virada, mas cabe a Vojvoda não se permitir errar na escalação e nas alterações. O time não pode se dar ao luxo de errar ou de ter um apagão. É Clássico-Rei, é final, é valendo abrir caminho em busca da taça e de continuar abrindo distância na hegemonia no estado. Já são quase 40 mil torcedores garantidos na partida prometendo fazer uma bela festa nas arquibancadas.

A provável escalação para o jogo deve ser: João Ricardo, Dudu, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco, Zé , Kauan, Calebe, Lucero, Moisés e Yago Pikachu. O lateral direito Tinga é dúvida para a partida. Kervin Andrade retornou dos compromissos com a seleção venezuelana e pode ser relacionado.

Antes da final, algumas torcidas organizadas do Fortaleza foram à sede do clube para fazer cobranças após o mau desempenho do time no primeiro trimestre e com pedidos de mudança de postura da equipe na decisão.

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se