Noroeste enfrenta o São Bento, pelo jogo de volta das quartas de final do Paulistão A2
Nesta quarta-feira (27), às 19h30, o Noroeste vai até o Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, enfrentar o São Bento, pela partida de volta do mata-mata, das quartas de final do Campeonato Paulista A2. A primeira partida, em Bauru, terminou em empate pelo placar de 1×1. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis, e quem ganhar passa para a semifinal.
A decisão está aberta, principalmente depois do bom jogo que o Norusca fez em seus domínios. Lembrando que o São Bento foi a melhor equipe da fase de classificação e o Alvirrubro o 8°.
Após o empate, em casa, o técnico Moisés Egert falou sobre o confronto:
“A equipe jogou como se joga uma quartas de final, com personalidade, coragem, sem medo. O recado que eu deixo para todos é que a equipe é forte e jogou para ganhar. Não vamos mudar para jogar fora de casa, nossa identidade é essa, vamos pegar um São Bento e vamos ver se em casa saem mais para o jogo”.
Para esta partida, onde só a vitória interessa, Moisés terá prováveis desfalques, Pedro Felipe e John Egito, que sentiram uma lesão na partida diante o Taubaté. Assim, a escalação deverá ser a mesma que ele utilizou em Bauru: Reynaldo; Balardin, Luizão, Maycon e PH; J. Paulista, Blade e Diego Maia; Rodolfo, Luiz Thiago e Carlão.
O retrospecto do confronto é favorável ao São Bento, em 48 partidas são: 19 empates, 20 triunfos da equipe de Sorocaba e apenas 9 do Alvirrubro.
O Noroeste tem mais um jogo “da vida”, nesta temporada. Tem que vencer, se não no tempo normal (em caso de empate), nas penalidades. Mas a equipe está viva e vai forte e confiante em busca da classificação.
Avante Noroeste!
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo