Neste sábado (23), às 20h30, o Vitória encara o Fortaleza, na Arena Castelão, em duelo válido pela Copa do Nordeste.
Após a derrota no BaVi, o Rubro-Negro se complicou na tabela da Lampions e caiu para a penúltima posição do grupo A, com grande risco de ser eliminado com antecedência neste fim de semana.
O Colossal tem três pontos a menos que o CRB, que lidera o grupo. Caso todos os times do G-4 triunfem na rodada, o Vitória terá por obrigação garantir os 3 pontos para que possa chegar na última rodada com chances de ultrapassar os 13 pontos do River-PI.
Além do mais, o Leão precisa torcer para que o Ceará e Botafogo não vençam na rodada. Vale ressaltar que, além do Leão da Barra, todos os demais integrantes do grupo A vão jogar fora dos seus domínios na penúltima rodada, porém, dificulta a combinação de resultados que podem causar a sua eliminação.
A preparação do time baiano, que já se encontra no solo cearense, foi finalizada na manhã desta sexta-feira e a delegação embarcou pela tarde.
A novidade para o confronto é o recém-contratado Jean Mota, que já está à disposição de Condé e pode fazer a sua estreia diante do Fortaleza.
Dudu, Iury Castilho, Daniel Jr, Everaldo e Léo Gamalho seguem de fora, além de Matheus Gonçalves, que cumpre suspensão após levar cartão vermelho.
Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Pk; Willian Oliveira, Léo Naldi e Rodrigo Andrade; Osvaldo, Matheuzinho e Alerrandro.
Por Vitória Mascarenhas
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo