CRB vence em casa e volta a liderança do Grupo A na Copa do Nordeste
Saudações Regatianas!
Graças aos Deuses do futebol, a noite desta quarta-feira (20) foi abençoada para o CRB. O jogo diante do Juazeirense, no Rei Pelé, era crucial para o Galo, que ocupava a quarta colocação na tabela e precisava vencer, para não flertar com a parte de baixo do grupo. A vitória por 3×1 foi excelente para as pretensões Regatianas, pois assim o time assumiu a liderança do grupo A, com 11 pontos.
Falando sobre o jogo, vimos um CRB que entrou “babando” em campo para vencer. O time tinha sede de vitória e tratou de logo no primeiro tempo marcar dois gols. O primeiro foi marcado por Anselmo Ramon, o artilheiro. O camisa 9 sofreu pênalti e ele mesmo cobrou a penalidade máxima.
O segundo gol não demorou a ser marcado e foi de novo com Anselmo Ramon. Em jogada em conjunto com Mike, o artilheiro mandou a redonda para o fundo da rede, sem defesa para o goleiro adversário. Eram 2×0 para o Galo e ainda tinha mais.
SEGUNDO TEMPO E PLACAR AMPLIADO
O time baiano até conseguiu marcar o seu gol antes da metade da etapa complementar, mas antes do apagar das luzes, o Alvirrubro ainda marcou seu terceiro gol no Trapichão. Caio César tinha a bola, avançou e cruzou, encontrando Labandeira livre para anotar o gol do Regatiano.
Após o final da partida, o técnico Daniel Paulista falou ao Globo Esporte sobre a vitória Alvirrubra:
“Vitória importante, necessária pelo momento, o foco voltou à Copa do Nordeste. Nessa sequência, com os últimos três jogos da primeira fase, a equipe precisava pontuar pela necessidade e equilíbrio da competição. Os times estão muito próximos, e acho que o CRB fez o que se esperava dele. Venceu o jogo, foi melhor, claro que no primeiro tempo jogou mais, teve mais oportunidades, um controle melhor da partida…”, disse.
Agora o CRB se prepara para enfrentar o Náutico no domingo (24), às 19h, no Estádio dos Aflitos.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo