DE VIRADA, SEREIAS VENCEM PRIMEIRO DUELO DO BRASILEIRÃO


Santos sai atrás do placar no primeiro tempo, mas busca a vitória na segunda etapa em Nova Lima

Foto: Ale Torres / CBF

As Sereias da Vila venceram o duelo contra o Atlético Mineiro na última quarta-feira (20) por 3 x 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Castor Cifuentes. Os gols do Peixe foram marcados por Narváez, Thaisinha e Carol Baiana, enquanto Anny Marabá marcou o único gol do Galo.

O JOGO

As atleticanas iniciaram a partida com pressão, criando boas oportunidades. Com isso, aos 23’, após pênalti cometido pela goleira Karen sobre a lateral Amália, aos sair com os pés derrubando a lateral, Anny abriu o placar para o Galo. Por outro lado, o Santos melhorou na segunda parte do primeiro tempo e teve algumas chances, primeiramente, com Ketlen recebendo a bola na estrada da área, e finalizando com perigo próximo à trave. Após chute da atleticana Layza, a bola sobrou para Thaisinha, que arriscou o chute, saindo pelo lado esquerdo do gol. Por fim, Reina ainda tentou empatar para as Sereias no finalzinho, após chute cruzado para defesa da goleira Iasmin.

O alvinegro Praiano voltou para a segunda etapa com alteração, a zagueira Narváez entrou no ligar de Mari, sendo ela que aos 5’ deixou tudo igual no placar, após cruzamento de Larissa. A goleira afastou mal, e da entrada da área a zagueira arriscou, mandando para o fundo das redes. As Sereias voltaram melhor e dominando a partida. Foi assim que aos 23’, Thaisinha ampliou, após desvio de cabeça de Milagros, a atacante completou a jogada, virando para o Santos. Por fim, aos 42’, Carol Baiana carimbou a vitória do Peixe marcando o terceiro gol, em jogada de Thaisinha e levantamento de Milagros para Carol, direto para o fundo do gol.

E AGORA?

Com o resultado, o Santos vai a 4 pontos e, por enquanto, vai ocupando a terceira colocação, isso porque ainda pode ir para baixo da tabela até o fim da rodada, já o Galo segue na lanterna ainda sem pontuar. Agora, o Alvinegro Praiano volta a campo domingo (24) às 15h (horário de Brasília) na Arena Gregorão onde enfrenta o América Mineiro.

Por Paula Souza

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se