A menos de 48 horas da vitória contra o Luverdense, o Dourado embarcou para a Capital Nacional em busca de mais uma semifinal
A delegação do Cuiabá viajou na tarde desta terça-feira (19) para Brasília. O Dourado enfrenta o Brasiliense, nesta quarta-feira (20), às 20h (horário de Brasília) e às 19h (MT), no estádio Serejão, em Taguatinga. A partida é válida pela ida das quartas de final da Copa Verde.
O elenco se reapresentou na segunda-feira (18), no CT Manoel Dresch. O treino foi regenerativo e de recuperação muscular para os atletas que jogaram no final de semana, e treino tático para o restante da equipe.
O Dourado voltou a treinar na manhã desta terça-feira (19) para finalizar a preparação para o confronto. No período da tarde, a comissão técnica e os atletas, sob a liderança de Walter, se apresentaram para embarcar. Além disso, o presidente Cristiano Dresch viajou com a delegação.
O jogo de volta está marcado para dia 27, na Arena Pantanal. No entanto, a semana será de muito trabalho, pois no domingo (24) o Dourado tem confronto de volta da semifinal do Mato-Grossense, contra o Luverdense.
Para a partida, o auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel não poderá contar com o atacante Elias, que sofreu uma pancada nas costas e permanece em Cuiabá para recuperação. Denilson também não é uma opção, o meia segue em recondicionamento físico.
O meia-atacante Max, que não jogou contra o LEC para cumprir suspensão, viaja com a equipe. O camisa 10 é peça importante para a equipe, principalmente em bolas paradas.
Iubel não divulgou qual time entrará em campo.
DETALHES DA PARTIDA
Arbitragem
- Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
- Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO);
- Quarto árbitro: Marcello Ruda Neves Ramos da Costa (DF);
Karen Ferraz, colunista do Cuiabá EC.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.