O HERÓI DE LUVAS


O Cuiabá enfrentou a Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil e superou a equipe carioca nos pênaltis 

Foto: Cuiabá / Divulgação

Em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, Cuiabá e Portuguesa-RJ se enfrentaram nesse terça-feira (12), no estádio Luso Brasileiro. A equipe Matogrossense venceu pelo placar de 4 a 3 nas penalidades, após empate sem gols no tempo regulamentar.

O jogo foi truncado, sem muita movimentação dos dois lados. O Cuiabá sendo favorito não teve controle do jogo e não conseguiu se encaixar. Na primeira etapa, a partida se manteve muito no meio de campo. O Cuiabá teve a única chance, mas sem perigo para o goleiro Bruno.

O segundo tempo continuou sem muitas emoções. Deyverson aos 16’ aproveitou a falha da zaga e cruzou de esquerda, mas o goleiro Bruno espalmou sem problemas. A Portuguesa voltou fechada dificultando a chegada do Dourado na área ofensiva.  O melhor lance do jogo foi da Portuguesa. Vinicius Garcia ficou com a sobra da tirada mal feita por Ramom, cruzou para Patrick Carvalho sozinho em baixo da trave, o centroavante tentou finalizar de peito, mas perdeu a chance de classificar a Lusa.

CLASSIFICAÇÃO NOS PÊNALTIS

Nas penalidades, Anderson Rosa cobrou a primeira para a Portuguesa e acertou em cheio a trave. O Cuiabá converteu 4 cobranças com Deyverson, Fernando Sobral, Clayson e Filipe Augusto. Na última cobrança da Portuguesa, Lucas Silva pegou bem na bola, bateu no canto esquerdo, mas Walter fez uma bela defesa e classificou o Dourado.

Foto: Cuiabá / Divulgação

Para conhecer o adversário da terceira fase da competição, o Cuiabá aguardará o sorteio da CBF, que acontece no final da segunda fase.

O Cuiabá volta em campo no próximo domingo (17) contra o Luverdense pelo jogo de ida das semifinais do Matogrossense. O confronto acontecerá às 17h (MT) no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

Por Karen Ferraz

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se