O Botafogo enfrenta o Bragantino, valendo a classificação na fase de grupos da Libertadores
Nesta quarta (13), às 21h30, no Estádio Nabizão em Bragança Paulista, o Glorioso enfrentará o Red Bull Bragantino pelo jogo de volta da Pré-Libertadores. O vencedor garante sua vaga na fase de grupos da Libertadores, enquanto o perdedor terá a Sul-Americana como consolo.
No primeiro confronto, o Botafogo recebeu o time paulista em sua casa e venceu por 2 a 1, com gols de Júnior Santos. Sendo assim, o alvinegro leva um gol de vantagem para a segunda partida e pode se classificar com o empate.
O time da estrela solitária tem uma sequência de 5 jogos e 5 vitórias, todas sob o comando do técnico interino Fabio Matias. Já o clube paulista vem de 3 vitórias e 2 derrotas. Nas últimas 5 partidas entre as equipes tivemos 1 empate e vitória do Botafogo nas outras 4.
O técnico alvinegro desembarcou hoje com sua equipe em Bragança Paulista e poderá ter algumas mudanças. Uma delas será a possível titularidade de Marçal, que entrou bem no último confronto e é bom defensivamente. Com isso, temos a provável escalação: Gatito; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza e Marçal; Gregore, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Savarino e Tiquinho Soares.
Vale lembrar que a torcida alvinegra fez uma festa linda na primeira partida e agora, os jogadores do Glorioso podem contar com o apoio da torcida novamente, já que os ingressos destinados a torcida gloriosa foram esgotados em apenas 10 minutos nesta semana.
O árbitro responsável pela partida será Gustavo Tejera (URU) e o var Leodán González (URU).
Por Julia Calabria
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo