Jogando em casa, o CRB conta com o apoio de sua torcida para tentar avançar de fase na Copa do Brasil
Saudações Regatianas!
Depois de empatar sem gols na primeira fase da Copa do Brasil, diante do Rio Branco, no Acre, o CRB terá pela frente o Athletic. O duelo válido pelo torneio nacional será nesta terça-feira (12), às 19h, no Estádio Rei Pelé.
Nessa segunda fase da competição, o duelo é único e para avançar de fase, o time precisa conquistar o resultado positivo. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida através das cobranças de pênaltis.
O técnico Daniel Paulista falou sobre o confronto de logo mais:
“A gente já tem a pré-análise da equipe do Athletic. Mas existe um problema: o time trocou de comando ao fim do Campeonato Mineiro e, quando isso acontece, as estratégias mudam. O CRB vem nessa maratona e eles apostam na questão do desgaste, mas todos no clube estão trabalhando para que a equipe esteja novamente muito bem preparada para buscar a classificação.”
Para o confronto desta terça-feira, o meia Jorginho ainda é dúvida, devido à sua lesão no calcanhar. O atleta é avaliado dia a dia para ver se tem condições de jogar. Caso fique fora do embate diante do time mineiro, o Paulista deve seguir com Mike no meio de campo.
Outra baixa no elenco fica por conta de Vitinho, que se machucou no último jogo diante do Murici. Assim, o atleta foi diagnosticado com uma lesão no joelho esquerdo, nesta segunda-feira (11), e passará por cirurgia.
Uma novidade na partida pode ser João Neto. O jogador chegou recentemente ao Galo, já está regularizado e pode estrear com a camisa Alvirrubra logo mais.
Assim, a provável formação do CRB para enfrentar o Athletic conta com: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon (Heron) e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike (Jorginho), Léo Pereira e Anselmo Ramon
Quem apita o jogo é Yuri Elino Ferreira da Cruz, do Rio de Janeiro. Ele será auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Fabiana Nóbrega Pitta.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.