Vasco enfrenta o Água Santa pela Copa do Brasil
O Vasco segue a sua semana de jogos decisivos e, nesta quinta-feira (7), volta a focar na Copa do Brasil. Após se classificar sem sustos na primeira fase da competição, o time Cruzmaltino terá pela frente a equipe do Água Santa, às 20h (horário de Brasília), em São Januário. O jogo terá transmissão do SporTV e Premiere, e a arbitragem será de Rafael Klein.
Por ser jogo único e sem vantagem, essa fase da Copa do Brasil acaba se tornando bem perigosa e não traz boas recordações para os torcedores, já que no ano passado, o time Cruzmaltino foi eliminado nesta fase para a equipe do ABC nos pênaltis. Este ano, com um time e uma mentalidade diferente, o Vasco, ao lado de sua torcida, lutará para buscar a classificação de uma forma mais tranquila.
PREPARAÇÃO:
Depois da vitória importante no Estadual que confirmou a vaga do time para as semifinais, o time de Ramón Díaz teve uma semana tranquila de preparação para esse jogo decisivo da Copa do Brasil.
No último jogo, o treinador mandou a campo uma escalação um pouco diferente taticamente, que acabou dando certo e agradando bastante. Sem desfalques para o jogo diante do Água Santa, é bem provável que Ramon não mude muito a escalação do time que goleou a Portuguesa pelo Estadual.
Para esse jogo, o treinador terá a volta do volante Zé Gabriel e a estreia de Payet na competição, já que no primeiro jogo o francês estava com um quadro gripal e ficou de fora.
Provável Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Medel, Léo, Lucas Piton; Sforza (Zé Gabriel), Galdames, Payet; Adson e Vegetti.
Por Jessica Martins
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo