CHEGOU A HORA DE COMBATER O LEÃO


Coritiba enfrenta o Cianorte pelo primeiro duelo das quartas de final do estadual neste domingo (3)

Foto: Gabriel Thá

Após perder as batalhas contra o Águia e a Serpente, chegou a hora de combater o Leão. Neste domingo (3), o Coritiba vai até Cianorte enfrentar a equipe da casa no estádio Albino Turbay, às 16h, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. O duelo terá a transmissão da TV Coxa Prime.

Serão os primeiros noventa minutos de decisão para o Coxa. Após duas derrotas seguidas fora de casa, a equipe alviverde busca a recuperação e precisa de um bom resultado no norte do estado para administrar a vantagem em casa no confronto de volta.

PREPARAÇÃO

Para o primeiro jogo da decisão, o Verdão terá importantes retornos. O volante Andrey, o zagueiro Maurício Antônio e o atacante Figueiredo estão de volta à equipe e foram relacionados para a partida.

Além deles, a novidade mais esperada da temporada: Leandro Damião. O atacante também foi relacionado pela primeira vez, após ser apresentado pelo clube oficialmente há algumas semanas. Resta saber se Guto já colocará o atleta para iniciar jogando entre os titulares.

Foto: Twitter @coritiba

Segundo o Globo Esporte, a provável escalação do Coritiba conta com: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo (Benevenuto) e Jamerson; Arilson, Sebastián Gómez (Lucas Ronier) e Matheus Bianqui (Leandro Damião); Matheus Frizzo, Robson, Figueiredo. 

Coritiba e Cianorte já se enfrentaram neste ano pela primeira fase da competição estadual, e o time alviverde levou a melhor: 1×0, na casa do adversário. Será que veremos o placar se repetir???

Lembrando que esse duelo é o primeiro das quartas. O segundo confronto está marcado para o próximo sábado (9), às 16h, no estádio Couto Pereira. Quem avançar, enfrenta o vencedor dos duelos entre Maringá e Cascavel na semifinal.

VAI PRA CIMA DELES, VERDÃO!

Por Viviane Mendes, coxa doida de coração.

Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se