Na corrida pelo título do Campeonato Espanhol, o Madrid enfrentará o Valencia neste sábado, às 17hs (horário de Brasília), no Mestalla, em jogo válido pela vigésima sétima rodada de La Liga. O último confronto entre as equipes em solo Valenciano na temporada passada foi de cenas lamentáveis, onde os torcedores Valacentistas cometeram vários atos de racismo contra o brasileiro Vini Jr.
Na ocasião, o time Merengue acabou perdendo a partida em meio a muitas confusões. Aliás, a única derrota do time de Ancelotti nos últimos cinco diante do adversário deste sábado. Em coletiva de imprensa realizada hoje (01), Ancelotti falou sobre a volta de Vini Jr ao Mestalla.
“Não preparamos nada de especial. Ele está preparado para jogar o melhor jogo possível, como sempre, se diverte jogando futebol e faz todo o possível para estar em ótimas condições. Esta semana só pensamos em como levar problemas no Valencia, que é uma equipe muito bem organizada e com jovens muito talentosos”, disse o técnico
O italiano também falou sobre o duelo deste sábado.
“Quanto mais nos aproximamos do final da temporada, mais importantes são os jogos. O Mestalla sempre foi complicado para o Real Madrid porque é um campo difícil e contra um adversário que é bom. Obviamente precisamos da nossa melhor versão”, declarou o técnico.
Para o encontro com os Los Che, o técnico italiano contará com as voltas de Carvajal e Mendy, que estavam suspensos por cartões amarelos. Além dos laterais, Bellingham e Joselu estão de volta à lista de convocados, após se recuperarem de lesões.
¡HALA MADRID Y NADA MÁS!
Por Rosileide Ribeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo