Noroeste tem jogo difícil, diante do São Bento, em casa
Neste sábado (2), às 15h, o Noroeste recebe o São Bento, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista A2. O Noroeste vem oscilando demais na competição, em 11 jogos são 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Na última rodada, a equipe empatou com o vice-lanterna, Monte Azul.
Podemos dizer que este é o “confronto da vida” no ano de 2024 do Alvirrubro, em que encara o vice-líder da competição. O São Bento tem 24 pontos e é a equipe com melhor campanha nas seis últimas partidas, enquanto o Alvirrubro está na 6ª posição com 16 pontos.
O retrospecto das equipes é amplamente favorável à equipe de Sorocaba, em 46 jogos disputados foram 18 vitórias do Bentão, 19 empates e apenas 9 triunfos Noroestinos.
MAIS INGRESSOS
Sabendo da importância do resultado, por meio de subsídio da Concelig, o Noroeste lançou um lote relâmpago de ingressos a 20 reais, mas são apenas 2 mil, para arquibancada. Quem sabe assim, podemos ultrapassar a média de 900 e poucos pagantes. Mas, convenhamos, jogo no sábado às 15h, como esse calor que está fazendo… difícil.
Para este confronto, Moisés Egert terá um importante desfalque: Carlão foi expulso na última partida e está fora do duelo. Blade é dúvida, está se recuperando de uma lesão muscular. Assim, a provável escalação deverá contar com: Reynaldo, Maycon, Luizão e Balardin; PH, Paulista, Denner, Isael e Maia; Pedro e Luiz Thiago.
O Norusca já está fazendo as contas para a classificação, com base nas últimas edições da A2, a classificação ocorre as equipes com mais de 21 pontos, faltam 5 para o Alvirrubro, ou seja, nas quatro rodadas restantes, tem que vencer duas.
Avante Noroeste!
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.