O time Merengue enfrentará o Sevilla neste domingo (25), no Santiago Bernabéu, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela vigésima sexta rodada de La Liga. A partida promete ser disputadíssima, e para o Madrid, ainda tem que torcer para a lei do ex não prevalecer mais uma vez no Campeonato Espanhol, uma vez que Sergio Ramos voltará ao Bernabéu pela primeira vez como adversário.
“O Sevilha é uma equipe que vai exigir o melhor de nós porque está num bom momento na segunda metade da temporada”, disse Ancelotti.
Apesar da diferença gigantesca de pontos entre as duas equipes, o Real Madrid sempre tem dificuldades para vencer o time da Andaluzia, e neste domingo (25), obviamente não será diferente, ainda mais com todo o problema de lesões que o time de Ancelotti vem enfrentando nesta temporada, que nesta semana o departamento médico do Madrid ganhou mais um integrante. Joselu foi diagnosticado com um edema no tornozelo direito e ficará de fora por pelo menos três semanas. Além do atacante, Bellingham, Alaba, Militão e Courtois seguem com seus respectivos processos de recuperação.
Além disso, Ancelotti também não contará com Dani Carvajal e Camavinga, que cumprem suspensão. Ou seja, não está fácil para o Real Madrid defender a liderança em La Liga.
“Precisamos dos pontos para aproveitar ao máximo a vantagem que temos. A equipe tem trabalhado bem e tivemos tempo para nos preparar para a partida. Espero que possamos mostrar o nosso melhor amanhã. Construímos uma vantagem e queremos fazer valer a pena. A Liga está em nossas mãos, não podemos escorregar, então todos os jogos são importantes. Há duas semanas eu disse que estávamos caminhando para a marca dos 80 pontos, o que nos deixa mais perto do título. No entanto, isso não significa que vamos vencer porque sabemos que precisamos de mais pontos do que isso. Mas nós estamos perto”, declarou o italiano.
¡HASTA EL FINAL, VAMOS REAL!
Por Rosileide Ribeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo