Mesmo já classificado para a próxima fase do Estadual, o CRB entra em campo neste domingo em busca dos três pontos
Saudações Regatianas!
Neste domingo (25), às 16h, no Estádio Gerson Amaral, o CRB enfrentará o Coruripe, pelo Campeonato Alagoano. O Galo é o líder da competição com treze pontos somados, enquanto o adversário é o sétimo colocado na tabela.
Um pouco do retrospecto
Olhando os jogos entre as equipes nos últimos sete anos, CRB e Coruripe se enfrentaram oito vezes e de 2018 para cá, foram sete vitórias Regatianas e um empate. Três desses últimos oito jogos foram realizados no ano de 2023, onde o Galo venceu dois deles e empatou um.
Preparação
Depois de voltar para Alagoas com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil garantida, o técnico Daniel Paulista poderá mandar a campo uma equipe alternativa, visto que o CRB segue em uma maratona de jogos e no meio de semana já terá outro confronto importantíssimo pela Copa do Nordeste.
Caso opte por um time alternativo, a escalação deve contar com: Vitor Caetano; Matheus Ribeiro, Heron (Wallace), Gustavo Henrique e Vitinho; Baranha, João Pedro e Viniegra; Mike, Facundo Labandeira e Alexander Díaz.
Uma novidade de última hora é que o volante Caio César, de 29 anos, recém-contratado pelo Galo, teve seu nome divulgado no BID e fica à disposição de Daniel Paulista para o jogo de logo mais.
Daniel Paulista fala o que espera do jogo de logo mais:
“Vejo que vai ser um jogo muito difícil. O adversário tem os seus objetivos, joga dentro de casa e nós temos que nos preparar para essa dificuldade.
É encarar de frente, como estamos fazendo em todos os jogos, independente de quem vai jogar, o CRB que vai atuar, o objetivo vai ser sempre buscar a vitória, buscar continuar sempre na frente. Vamos para Coruripe com aquilo que entendemos que é o melhor para esse jogo e vamos em busca de tentar buscar mais um resultado positivo.”
Avante Regatas!
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo
*Trecho da entrevista é do TV Esporte Alagoano