Debaixo de chuva, CRB empata em 0x0 e se classifica na Copa do Brasil
Saudações Regatianas!
Foi debaixo de muita chuva que o CRB garantiu a sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil.
O Galo precisava empatar ou vencer para avançar na competição, e como empatou em 0x0, conseguiu o feito.
Somente por participar do torneio, o Regatas já tinha garantido a receber o valor de R$1,3 milhão. Por se classificar, o clube garantiu mais R$1,4 milhão para seus cofres.
E o jogo, como foi?
Devido a chuvarada, o campo estava sem condições nenhuma de jogo, todo cheio de lama, o que prejudicou o desempenho das equipes e, consequentemente, vimos uma partida feia.
Antes da grande jogada do Galo, foi o time da casa que colocou Matheus Albino para trabalhar duas vezes, e ele se saiu muito bem.
O CRB conseguiu dar um susto no Rio Branco apenas aos quinze minutos de jogo. O menino Gegê cobrou falta na grande área e a defesa adversária cortou mal demais. Anselmo Ramon ficou com o rebote, arriscando o chute, mas parou na excelente defesa de Evandro Gigante.
No restante do primeiro tempo, vontade até não faltou das duas equipes, mas com a chuva caindo e o gramado do Florestão sem condições nenhuma de jogo, não deu para fazer muita coisa e o duelo ficou sem graça.
No segundo tempo, as equipes tinham vontade de jogar, mas não tinham efetividade em suas jogadas. O negócio estava feio, sem graça, mas o importante é que com o 0x0, a classificação Regatiana estava garantida.
O elenco Regatiano retorna a Alagoas nesta quinta-feira (22), pois no domingo (25), tem compromisso pelo Campeonato Alagoano, diante do Coruripe, fora de casa, às 16h.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo