FALA DELE, MAS FALA BAIXO


Arrascaeta marca duas vezes e o Mengão reassume a liderança

Jogo em casa? Teve! Goleada? Também! Liderança? É nossa! Com gols de Luiz Araújo, Pedro e Arrascaeta (2), o Flamengo ganhou o Boavista pelo placar de 4 a 0 na noite desta terça-feira (20), e reassumiu a liderança do campeonato. 

Antes do início da partida, os atletas David Luiz e Everton Cebolinha foram homenageados pelo clube. Os dois completaram 100 partidas pelo Rubro-Negro e receberam camisas comemorativas.

Foto: Marcelo Cortes / CRF

A primeira metade da partida já valeu mais que muito jogo completo por aí… o Fla já entrou em campo mostrando a que veio, e com menos de quinze minutos de bola rolando, já tinha marcado dois gols.

O primeiro gol do Rubro-Negro foi marcado com apenas 9′ de jogo, por Luiz Araújo com assistência de Igor Jesus. E com menos de 4′ de diferença, numa cobrança de escanteio do mesmo Luiz Araújo, Pedro marcou o segundo de cabeça após uma bela jogada de Cebolinha. 2×0 para o Fla.

No que se seguiu do primeiro tempo, o Mengão não sofreu, só demonstrou a habilidosa defesa que possui até aqui. Por outro lado, faltou competência no ataque, e o time perdeu grandes oportunidades de aumentar o placar.

Mudanças no segundo tempo? O início foi bastante semelhante ao primeiro, com o time não sofrendo nenhum susto, mas desperdiçando muitas finalizações, incluindo um pênalti perdido pelo Camisa 9.

Foi uma noite de comemoração e também de estreias! Como de costume, Tite promoveu mudanças na equipe, dando oportunidade para Viña fazer sua estreia em campo. Além do lateral, entraram em campo Gabi, Bruno Henrique, Cleiton e Wesley.

Para selar a goleada, teve dobradinha do uruguaio mais querido do Brasil: Arrascaeta marcou aos 25’ e novamente aos 38’, com uma bela assistência de De la Cruz. Placar final: 4×0 para o Mengão.

Confira os gols do Mais Querido:

Foto: Reprodução Twitter @Flamengo

Clássico à vista! No próximo compromisso, o Mengão retorna ao Maracanã para encarar o Fluminense, segundo colocado, no domingo (25), às 16h.  

Por Rayanne Saturnino 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se