Em casa, Peixe sofre derrota e interrompe boa sequência
Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista, o Santos recebeu o Novorizontino, na Vila Belmiro, na tarde deste domingo (18) e conheceu sua segunda derrota no estadual. Neto Pessoa e Rômulo marcaram para os visitantes e Pituca fez o gol santista, fechando o placar em 2 a 1. Segundo Carille, este era o momento de perder e a partida servirá de aprendizado para o que vem pela frente este ano.
Acostumado a “goleadas com um gol”, o torcedor encontrou um Santos cheio de erros e falta de criatividade. O adversário, que não tem nada a ver com isso, aproveitou as falhas santistas para abrir um placar tranquilo já na primeira etapa. Vocês que lutem!
Aos 12 minutos, Neto Pessoa recebeu em profundidade de Rômulo e marcou para o Tigre. O camisa 10 também deixou o dele nos instantes finais, mandando um chutaço no ângulo. O Peixe sofreu com a marcação imposta pelo time visitante, principalmente na parte física, levando o torcedor a ter alguns receios sobre como esse time se comporta naquela série que vai disputar.
MUDANÇAS SEM MUITO EFEITO
Voltamos para a segunda etapa com mudanças na escalação. A entrada de Furch melhorou a equipe, porém, sem efetividade. Diego Pituca marcou o gol santista aos 25 minutos. Os dois times seguiram tentando marcar, mas o placar permaneceu em 2 a 1. Fim de papo no Alçapão e, apesar da derrota, seguimos na caminhada.
O Peixe volta a campo no próximo domingo (25), às 11h (de Brasília), no Morumbis, diante do São Bernardo. Seguimos.
Por Andra Jarcem
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.