De virada, o Colorado bate o Novo Hamburgo por 3 a 1
Segue o líder! O Internacional reassumiu a liderança do Campeonato Gaúcho depois da vitória de virada por 3 a 1 sobre o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, na noite deste domingo (18). Foi a quinta vitória consecutiva do time de Eduardo Coudet.
Um início de jogo difícil e equilibrado em que o Novo Hamburgo se fechou e conseguiu neutralizar as principais jogadas de ataque do Inter. Aos 10 minutos, no primeiro ataque do time da casa, Luam Parede ganha no alto de Vitão e abre o placar para o Noia, 1 a 0. Foi pra deixar todos nós Colorados preocupados.
O jogo seguiu com a marcação do Novo Hamburgo dando certo, até que aos 27 minutos, uma desatenção: após cobrança rápida de lateral, Enner Valencia serviu Alan Patrick, que empatou o jogo, 1 a 1. Essa dupla não perdoa!
Após o gol, o time Colorado apresentou uma melhora no jogo, conseguindo se desvencilhar da marcação do time da casa. Já no final do primeiro tempo, aos 43 minutos, a dupla FATAL ataca novamente. Dessa vez, Alan Patrick serviu Valencia, que marcou o gol da virada para o Internacional.
QUALIDADE COLORADA PREVALECEU
No segundo tempo, a qualidade do elenco colorado falou mais alto e o Novo Hamburgo não conseguiu retomar o ritmo que impôs na primeira etapa.
Aos 10 minutos, após cruzamento na medida de Bruno Henrique, Wanderson marca e amplia a vantagem colorada, 3 a 1.
O Novo Hamburgo não conseguia mostrar qualquer tipo de reação e o segundo tempo seguiu com o Inter administrando o resultado e promovendo mudanças na equipe, visando a próxima rodada.
O Internacional volta a campo no próximo domingo (25), para o jogo mais importante da temporada até o momento, o tão esperado clássico Gre-Nal.
Por Mariana Nunes
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo