AH NOROESTE, ASSIM FICA DIFÍCIL 


Há três partidas sem vitória, Noroeste perde, de virada, para o Oeste, fora de casa

Foto: Felipe Gouveia / @kok_fotos

Neste sábado (17), o Noroeste foi até Itu, no estádio Novelli Júnior enfrentar o Oeste, em partida válida pela 9ª rodada do Paulistão A2, e foi derrotado, de virada, por 2×1.

O Noroeste foi melhor, teve chances de “matar” a partida, mas novamente não o fez na hora certa e apesar de abrir o placar, sofreu a virada e viu 3 pontos indo embora. Falta melhorar a finalização, a equipe tem chances, mas não consegue aproveitar. 

Desta vez, nem jogando fora do Alfredão conseguiu o resultado positivo. Já são 3 partidas sem vitória, está na hora de reagir, porque pode ser tarde demais. 

A PARTIDA 

A partida começou movimentada, com ambas as equipes indo em busca do gol e com boas chances. No entanto, quem abriu o placar foi o Noroeste, aos 12 minutos, Isael bateu de fora da área e marcou, Norusca 1×0. 

O jogo seguiu pegado, e aos 18 minutos, Reynaldo fez boa defesa, mas no rebote Lucas Alvim marcou de cabeça, porém o bandeirinha assinalou impedimento (bem duvidoso, para não dizer inexistente). 

Mais uma partida em que o Pedro Felipe teve várias chances, mas não conseguiu converter em gols. 

Aos 35 minutos, o Norusca quase ampliou o placar, em cobrança de falta de Isael, a bola sobrou na cabeça de Thiago Duchatsh,  que mandou no travessão. 

Na segunda etapa, o Alvirrubro seguiu pressionando e, antes do primeiro minuto, Jonatas Paulista quase marcou, mas André defendeu. Aos 25’, outra boa chance dos visitantes, em batida forte de Isael, novamente o goleiro André fez boa defesa.  Carlão também teve sua chance de ampliar. 

Já dizia Muricy Ramalho, a bola pune, e puniu. Após inúmeras chances desperdiçadas do Noroeste, aos 29 minutos, Tite empatou o confronto e aos 43’ Lucas Gadelha de cabeça, virou para o Rubrão.  Rodolfo, de falta, teve chance de empatar no fim, porém, não conseguiu. Fim de partida em Itu: Oeste 2 X 1 Noroeste. 

Jogaram pelo Noroeste:

Reynaldo; Balardin, Maycon e Thiago Duchatsch; PH, Jonatas Paulista, Blade (Denner) e Diego Maia; Pedro Felipe (Luiz Thiago), Isael (Rodolfo) e Carlão (Leléco). Técnico: Moisés Egert

PRÓXIMA PARTIDA 

O Noroeste volta a campo, no estádio Alfredo de Castilho em Bauru, na quarta-feira (21), às 19h30, diante da Ferroviária. 

COMO FICOU 

Com a derrota o Norusca segue com 12 pontos, agora na 7ª colocação. 

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se