Em duelo da oitava rodada do Campeonato Gaúcho, Grêmio empata com Ypiranga
Sem emoção e sem gols, assim foi o jogo entre Grêmio e Ypiranga, disputado na quarta-feira (14), no Colosso da Lagoa, em Erechim. Com o placar de 0 a 0, o Tricolor chegou aos 17 pontos.
Com um time alternativo e sem a presença do técnico Renato Portaluppi, o Plantel Gremista entrou em campo buscando fazer um milagre, porém não foi possível. O resultado era esperado, mas deixou a torcida na bronca.
O auxiliar Alexandre Mendes, mandou a campo: Caíque; Fábio, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Wesley Costa; Ronald, Dodi e Nathan; Galdino, Gustavo Nunes e André.
O Grêmio até criou algumas oportunidades, esteve melhor em alguns momentos, porém não dominou a partida e nem conseguiu finalizar. Quem fez grandes jogadas foi o goleiro Caíque e Gustavo Nunes.
Na etapa complementar o Grêmio teve algumas modificações: saíram Wesley Costa, Galdino e Nathan, entraram José Guilherme, Rubens e Pedro Lucas. Após as mudanças o Tricolor até passou a dominar as jogadas, mas sem sucesso de vitória.
Fim de partida: Grêmio 0 a 0 Ypiranga. Este resultado para o Tricolor é negativo, pois o afastou da liderança da competição e deixou a torcida decepcionada com as últimas atuações dentro de campo.
AGENDA
A próxima partida será sábado (15), às 16h, na Arena do Grêmio, contra o Santa Cruz, pela 9ª rodada da competição.
Marcy Dutra
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo