Azulão sofre a virada, enquanto Jacaré mantém a invencibilidade
Saudações Azulinas,
No estádio Alfredo Leahy, em Penedo, pela terceira rodada da Copa Alagoas, o CSA enfrentou a equipe do Penedense. E acreditem… o time marujo perdeu novamente, desta vez de virada, por 2 a 1.
É inadmissível o que vem acontecendo no Centro Sportivo Alagoano. Com um suspense ridículo e desnecessário, a diretoria azulina mais uma vez fez o seu torcedor de palhaço na montagem do elenco seboso que vemos em campo.
E com a cara mais cínica do mundo, os senhores Rafael Tenório, Alarcon Pacheco e Marlon Araújo, seguem sem dar uma explicação à torcida ou até mesmo dizer que vão fazer algo para melhorar. Ao contrário, se escondem, fecham as redes sociais do clube, bloqueiam profissionais de imprensa, mostrando o nível de amadorismo que tomou conta do maior campeão do estado, do clube que virou chacota na boca de todos por conta da má administração que temos.
Mas enfim, vamos ao jogo… se é que podemos chamar isso de jogo!
Mesmo sem entrar bem em campo, o CSA conseguiu marcar um gol logo no começo do jogo, mais precisamente aos 8 minutos, com Guilherme Rend. Mas, como já é de costume, logo em seguida levou o empate, com gol de Bruno, aos 16 minutos.
Aos 25 minutos do segundo tempo, Didinho virou para o time de Penedo, em cobrança de pênalti. Com um elenco fraquíssimo, digno de pena para ser mais exata, o CSA chegou a segunda derrota consecutiva na competição, e a quarta na temporada.
Somando apenas três pontos, o CSA é o quarto colocado do grupo B da Copa Alagoas. Agora, o Azulão vira a chave e enfrenta a equipe do Murici, no próximo sábado (17), também fora de casa. A partida acontece às 16h, no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Alagoano.
Por Jenniffer Oliveira
Azul e branco a vida inteira!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.