Tentando conquistar mais três pontos e manter a invencibilidade, o CRB vai até a Paraíba para enfrentar o Treze, pela terceira rodada da Copa do Nordeste
Saudações Regatianas!
Pela terceira rodada da Lampions, o CRB vai até Campina Grande, na Paraíba, para enfrentar o Treze, no Estádio Amigão, nesta quinta-feira (15), às 19h. O Galo é o líder do grupo A, com seis pontos, e segue invicto na temporada.
Ao citarmos o histórico recente de confrontos, ocorreu um empate, três vitórias do Galo da Praia e apenas uma vitória do time adversário. O último embate foi em 28 de março de 2018, pela Copa do Nordeste mesmo, o CRB venceu por 2×1 em casa.
Preparação
Na tarde de terça-feira de Carnaval (13), o elenco Regatiano viajou para Campina Grande e nesta quarta-feira de cinzas (14), fez uma última atividade visando o confronto de logo mais.
Jorginho, que no jogo passado sofreu uma contusão, precisando ser substituído, já se recuperou, foi liberado e Daniel Paulista o relacionou para a partida. No caso dele começar no banco de reservas, Daniel poderá promover a entrada de Gegê na equipe. Welder, por conta de uma lesão na coxa, ficará de fora do confronto.
Sem muita novidade e com força total à sua disposição, o comandante alvirrubro deve mandar a campo a seguinte formação: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Jorginho (Gegê); Mike, Anselmo Ramon e Léo Pereira.
Contando com o embate de logo mais, o Galo da Praia terá uma sequência de jogos em casa e também fora, a logística para que tudo funcione da melhor maneira possível já foi elaborada.
Marcos Lima Verde, que é supervisor do clube, deu entrevista coletiva e falou sobre esse ritmo acelerado de vários jogos e viagens seguidas:
“Vamos viajar nesta terça-feira e na quinta enfrentamos a equipe do Treze. Depois, retornamos para Maceió e já temos a equipe do Cruzeiro-AL. Na segunda-feira, viajamos para Rio Branco-AC para o jogo pela Copa do Brasil. É uma maratona pesada, difícil, mas isso é fruto de o time disputar todas as competições do ano. Toda logística está montada para que possamos fazer, com responsabilidade, grandes resultados nessas competições.”
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.