O QUE ESPERAR DE CLAUDINEI OLIVEIRA?


Novo técnico estreia pelo Guarani nesta quinta-feira (15) diante do Santo André, em casa, às 19h30

Com pouco tempo para digerir mais uma derrota, o Guarani volta a campo nesta quinta-feira (15) diante do Santo André, em casa, às 19h30. O jogo marca a estreia de Claudinei Oliveira no comando do Bugre. E a missão do treinador é árdua. 

Com o Bugre vindo de quatro derrotas seguidas, a um ponto da zona do rebaixamento, com apenas dois gols marcados na competição e sem os principais artilheiros, Claudinei precisa fazer mágica para conseguir a vitória. Durante a coletiva de apresentação, o treinador deixou claro que não é hora de colocar a cara dele no time:

 “Não é hora de eu chegar e querer botar minha cara no time, fazer do meu jeito, da maneira que acho ideal. Não tenho tempo para trabalhar. Vou procurar fazer o mais confortável para os atletas, identificando as características de cada um, para potencializar as suas virtudes. O segredo amanhã é vencer o jogo”, afirmou.

Foto: Oscar Herculano/ EPTV

Claudinei Oliveira procurou conversar com as lideranças do elenco para entender o clima do vestiário e o emocional dos atletas. Ele também recebeu integrantes da torcida organizada, que cobraram uma reação logo nesta partida. 

Sem abrir para a imprensa como pretende montar o time para o duelo, o treinador afirmou não ser preso a nenhum esquema tático e disse que pode fazer algumas mudanças pontuais. Quanto ao elenco, o lateral-esquerdo Mayk e o atacante Derek serão reavaliados pelo Departamento Médico e podem ser dúvidas para a partida. 

Um provável Bugre tem Vladimir, Heitor, Léo Santos, Márcio Silva e Hélder; Camacho, Anderson Leite (Lucas Araújo), Matheus Bueno e Régis (Chay); Reinaldo (João Victor) e Pablo Thomaz.

Isabella de Vito

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se