Com mudanças, Corinthians encara o Botafogo, fora de casa, com a missão de espantar a zona de rebaixamento do Estadual
Na guerra contra a zona de rebaixamento e com a bucha de reorganizar a casa e fazer o time subir no Paulistão, Antônio Oliveira terá o desafio de conduzir a “equipa” corinthiana rumo a primeira vitória fora de casa. O duelo será nesta quarta-feira (14), às 21h30, em Ribeirão Preto diante do Botafogo e ao menos três mudanças serão feitas no time.
Sem vida fácil, Antônio Oliveira terá que mexer na equipe. Isso porque, Fagner e Raul Gustavo foram advertidos com cartão amarelo na vitória diante da Lusa e terão de cumprir suspensão automática. Além das suspensões, Pedro Raul teve lesão confirmada e será outro desfalque. Sendo assim, se quiser manter o esquema utilizado na rodada passada, o gajo dependeria das condições de jogo de Gustavo Henrique, que até aqui são um mistério. Caso possa atuar, Gustavo formará dupla com o jovem Léo Mana.
De positivo, o treinador terá o retorno de Romero, que cumpriu suspensão e fechará o ataque ao lado de Wesley e Yuri Alberto. Chegam para compor o elenco o trio que estava com a seleção Pré-Olímpica: Donelli, Biro e Giovane.
A “equipa” que vai a campo deve ser: Cássio; Léo Maná, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto.
Chegamos ao ponto de que qualquer vacilo custará muito caro. Então porque não aproveitar a má fase do adversário que não vence há 3 rodadas? É pé no chão, mas é seguir o que o surpreendente Raniele disse: se impor enquanto Corinthians!
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo