Antônio Oliveira estreia no comando do Timão com apenas uma opção: vencer!
O Corinthians recebe a Portuguesa, na Neo Química Arena, neste domingo (11), às 16h, em duelo de desesperados. Isso porque, as duas equipes somaram apenas 3 pontos em 6 jogos e travam uma luta contra o rebaixamento. A que pontos chegamos, hein Coringão?!
A esperança de dias melhores tem nome e sobrenome: Antônio Oliveira. O portuga chegou, pegou o boné e foi comandar a equipe em um treino tático. Sabendo da “bucha” que assumiu, o treinador comentou:
“Em dois dias, nossa preocupação é nos preparar para o jogo contra a Portuguesa. É tentar, ao máximo, otimizar o tempo que nós temos de treino, sem comprometer a recuperação, dar organização, equilíbrio e competitividade para a equipe, para que possamos, amanhã, conquistar aquilo que é mais importante para o clube neste momento: os três pontos”, declarou o novo técnico.
No último dia de preparação, a novidade foi a integração do zagueiro Gustavo Henrique. O atleta cumpriu o cronograma de fortalecimento muscular e pôde ser integrado aos trabalhos. Além dele, os campeões da Copinha devem ganhar espaço com o novo treinador.
Para o duelo de “seis pontos”, o alvinegro não poderá contar com Romero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, Yuri “pica-couve” Alberto será o titular.
O Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Garro; Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley.
É a hora do Corinthians reagir. A batata está assando e o tempo para escapar do rebaixamento é curto. Oremos!
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo