Com time alternativo, Athletico desembarca em Londrina para disputar a 8ª rodada do Estadual
Na tarde deste sábado (10), Athletico e Londrina se enfrentam em jogo válido pela 8ª rodada do Ruralzão. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Café. O Athletico deixou parte do elenco e o professor Osório em Curitiba, e portanto jogará com o time alternativo. Vem aí, o time reserva do reserva!
Furacão e Tubarão são velhos conhecidos e disputam sua 115ª partida. As equipes já se encontraram no Paranaense, no Brasileirão, na Série B e até mesmo na Copa Paraná. O Furacão é o que mais venceu: com 71 vitórias, 41 empates e 42 derrotas.
No quesito momento, o Athletico também sai na frente, mas vai precisar sair na frente amanhã também, não é mesmo? O Rubro-negro chega de vitória em casa em cima do FC Cascavel e é o líder do Rural, com 17 pontos. Do outro lado, o Tubarão também chega vitorioso, uma vez que na última rodada venceu o PSTC fora de casa. O time londrinense está na nona posição da tabela, com 7 pontos.
O elenco do Furacão vai curtir o carnaval em Curitiba, enquanto os reforços e o sub-20 assumem a partida. Fora da lista de relacionados estão, o técnico Osório e o auxiliar Wesley Carvalho; os jogadores Bento, Cuello, Madson, Canobbio, Gamarra, Mastriani, Thiago Heleno, Erick, Pablo e Fernandinho. Os jogadores Zapelli e Alex Santana seguem no departamento médico. Ou seja, o jogo será do sub-20, mas o necessário não é tão péssimo assim, afinal é carnaval!
O zagueiro Pedro Henrique voltou a ser relacionado. As novas contratações, Lucas Di Yorio e Petterson também são novidades. E os meninos que atuaram na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Dudu, Arthur e Marcão também estão em Londrina.
Com a ausência do técnico, quem comanda o time amanhã será Yoni Londoño e Juca Antonello.
Escalação Athletico
O Furacão tem provável (improvável) escalação com Léo Link no gol; Kaique Rocha, Belezi e Pedro Henrique; Hugo Moura, Christian, Vinicius Kauê e Jader no meio; Julimar, Petterson e Di Yorio como trio de ataque.
Técnico: Yoni Londoño e Juca Antonello.
Escalação Londrina
O time adversário tem provável escalação com Gabriel Félix no gol; Thiago Ennes, Luís Felipe, Darlan e Lauan; Victor Hugo (Marthã), Riquelmy e Pedro Cacho no meio; Rafael Longuine; Calyson e Peu no ataque.
Técnico: Emerson Ávila
Você acompanha esse e todos os jogos do Campeonato Paranaense – dentro e fora de casa – na Rede Furacão, Streaming do Athletico. A partida também terá transmissão na TV Paraná Turismo e pelo YouTube da NSports.
Vamos Rubro-Negro por mais essa vitória, em busca da taça!
Por Bruna Dias
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.