São Paulo encerra preparação para o duelo com a Ponte Preta e não contará com Alisson e sua torcida
O São Paulo visita a Ponte Preta neste sábado (10), pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Moisés Lucalleri em Campinas, interior paulista, às 18h de Brasília.
Nesta sexta-feira (9), o Tricolor fez sua última preparação para o duelo, com atividades de finalizações no CT da Barra Funda. Líder do Grupo D, com 13 pontos, a equipe do Morumbi segue invicta no torneio, com quatro vitórias e um empate.
Já a Ponte Preta ainda não venceu em casa na competição em 2024, mas vem com 9 pontos na vice-liderança do Grupo B, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.
Buscando manter a invencibilidade, Carpini deve utilizar alguns titulares na partida, no entanto terá alguns desfalques: Lucas Moura, com dores na posterior da coxa esquerda; Rafinha, com lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda; Igor Vinícius, com edema na coxa direita e Alisson suspenso na última rodada pelo terceiro cartão amarelo.
O treinador são paulino deverá ter uma boa dor de cabeça para decidir quem ocupará a vaga do volante Alisson. Bobadilla, jovem de 22 anos que fez um golaço contra o Água Santa ou Luiz Gustavo, mais experiente e que já soma dois gols com a camisa Tricolor na temporada. Na vaga de Lucas, Nikão deve seguir na posição.
Outro desfalque importante é da torcida tricolor, que não poderá estar presente. De acordo com a lei “torcida única” em Campinas, somente a torcida mandante poderá estar na partida.
A provável escalação do São Paulo deve ter: Rafael, Moreira (Rafinha), Arboleda, Diego Costa e Wellington. Pablo Maia, Luiz Gustavo (Bobadilla), Galoppo, Luciano, Wellington Rato e Calleri.
Por: Patrícia Ligeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.