E AÍ MOISÉS?


Noroeste perde em casa para o Velo Clube 

Foto: Bruno Freitas 

Nesta quarta-feira (7), o Noroeste recebeu o Velo Clube, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista – Série A2, e com gol de pênalti na etapa final, foi derrotado pelo placar de 1×0.

A PARTIDA 

O Velo Clube começou melhor a partida no Alfredão, em Bauru, mas a primeira chance de gol foi do Alvirrubro aos 15 minutos: após passe de calcanhar de Isael, Carlão chutou na rede pelo lado de fora e alguns torcedores chegaram a comemorar.

A partir daí, o Norusca melhorou e teve outra boa chegada: desta vez, Isael bateu e o goleiro defendeu. No contra-ataque rápido, o árbitro não marcou a falta em cima do Jonatas Paulista e  o atacante Velista saiu na cara do gol, mas Reynaldo defendeu. Aos 30 minutos, Diego Maia, pela esquerda, chutou forte e quase abriu o placar no Alfredão, a bola foi para fora. 

No início da segunda etapa, o Noroeste seguiu no ataque. Isael quase marcou, mas Gabriel Félix defendeu. A partir dos 15 minutos, o Galo cresceu e teve as melhores oportunidades, porém, brilhou a estrela do goleiro Reynaldo. Mais uma vez, Moisés Egert demorou para mexer na equipe. 

Até que aos 39 minutos, Maycon ao tentar tirar a bola do ataque do Velo, bateu o braço na bola e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Felipinho foi para a batida e desta vez, não deu para Reynaldo, Velo Clube 1×0. 

Mesmo na pressão final, o Noroeste não conseguiu chegar ao gol de empate e sofreu a primeira derrota da temporada  em casa. 

Jogaram pelo Noroeste:

Reynaldo; Luizão, Lucas Balardin (Pereira) e Maycon; PH, Blade (Leleco), Jonatas Paulista, John Egito (Pedro Felipe) e Diego Maia; Carlão e Isael (Luiz Thiago).

Técnico: Moisés Egert

COMO FICOU 

Com a derrota,em casa, o Noroeste segue com 11 pontos na 4ª colocação. Já o Velo chegou aos mesmos 11 pontos, na 5ª colocação, atrás pelo saldo de gols (3×1). 

PRÓXIMA PARTIDA 

O Alvirrubro volta a campo no sábado (10), às 19h, novamente no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, contra a Portuguesa Santista. 

O questionamento sobre a partida desta quarta é: Porque o Moisés Egert demora tanto tempo para mexer na equipe? Por que não coloca o Leleco antes? Ele entra sempre no fim, sem muito tempo para nada. Por que o professor entra com um time tão retrancado em casa? Hora de ligar o sinal de alerta, apesar de estar na 4ª colocação,  a equipe tem que vencer em seus domínios e com o apoio de sua torcida. 

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se