Precisando voltar a pontuar para subir na tabela de classificação do Campeonato Carioca, o Vasco se prepara para entrar em campo diante do Audax nesta quinta-feira (8), às 21h15 (Horário de Brasília).
A partida não será no Rio de Janeiro, mas será em um lugar onde o Cruzmaltino se sente em casa, e desta vez não vai ser diferente. Mais de 40 mil pessoas já estão garantidas na Arena da Amazônia para ver o Gigante entrar em campo. Para quem não vai estar presente poderá assistir o jogo pelos canais: SBT (Tv aberta), Premiere (Pay-Per-View), SporTV (Tv fechada) e CazéTV (Youtube).
PREPARAÇÃO:
Ainda estamos no início da temporada, e o técnico Ramón Díaz já enfrenta alguns problemas por motivos de contusões de jogadores importantes no esquema tático da equipe.
O treinador, que já havia perdido o volante Paulinho por causa de uma lesão no joelho e na última partida, acabou “ganhando” mais uma baixa: o também volante Jair, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e vai ficar fora por um bom tempo. Mas, para a partida diante do Audax, Ramón ainda terá mais dois desfalques importantes: o meia Dimitri Payet, que levou o terceiro cartão amarelo no clássico e vai cumprir suspensão, e o atacante Vegetti, que estava jogando no sacrifício e vai se ausentar por algumas partidas para tratar de uma fissura na costela, que sofreu ainda na pré-temporada.
Por outro lado, o técnico ganhou essa semana alguns reforços, que já poderão estrear nesta partida. O goleiro Keiller, o lateral Victor Luís e o volante Pablo Galdames já treinaram normalmente e estão entre os relacionados que estarão viajando para Manaus. Os jogadores foram apresentados nesta terça-feira (6), ao lado do atacante Adson, que fez a sua estreia no clássico.
Com isso, é melhor ficar preparado para ver em campo um time bem diferente do que estamos acostumados. Diante das circunstâncias, este deve ser a provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique (Rojas), Maicon e Léo, Victor Luís; Matheus Carvalho (Zé Gabriel), Galdames, Praxedes, Rossi (Serginho), Adson e Rayan.
Por Jessica Martins
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.