São Paulo enfrenta o Água Santa, no MorumBis, pela quinta rodada do Paulistão
O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (7), às 21h35, contra o Água Santa, no MorumBis, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O time vem da conquista de título no fim de semana, após vencer o Palmeiras nas penalidades e se sagrar campeão da Supercopa Rei.
É a primeira vez que as equipes se reencontram após as quartas de final do estadual do ano passado, no qual a equipe de Diadema surpreendeu e eliminou o Tricolor. Além disso, o treinador Thiago Carpini enfrenta pela primeira vez seu ex-clube.
O Água Santa, atual vice-campeão paulista, não vem tendo a mesma regularidade do ano passado, mas ainda assim segue na vice-liderança do Grupo B que tem o Palmeiras como líder. Já, o São Paulo segue na liderança e invicto no grupo D, com 10 pontos somados em três vitórias e um empate. A equipe vem de dois resultados excelentes: a vitória sob o Corinthians em Itaquera e o título da Supercopa Rei.
Não se sabe ao certo sobre a escalação para a partida. A princípio os titulares da Supercopa começam no banco de reservas ou serão poupados. Cabe destacar, que o principal jogador da equipe, Lucas Moura, camisa 7, deve ficar de fora por pelo menos duas semanas para tratar uma lesão muscular na coxa.
Sobre a torcida, não foi divulgado a parcial de ingressos vendidos para o jogo. Um dos representantes da principal torcida organizada do clube, o Baby, fez uma postagem nas redes sociais pedindo ao Governador Tarcísio para estender o horário de funcionamento do metrô.
Atrás do São Paulo só não vai quem já morreu!
Vamos, São Paulo!
Por Vitória Machado
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo