GARRO NO BID E CLÁSSICO ALVINEGRO À VISTA


Com Rodrigo Garro, o Corinthians enfrenta o Santos

Em busca da reabilitação no Campeonato Paulista, o Corinthians encara o Santos, nesta quarta-feira (7), às 19h30, na Vila Belmiro. A partida terá transmissão na TNT e HBO Max.

Agência Corinthians

O Corinthians chega para este clássico pressionado pela torcida, somando quatro derrotas seguidas, na zona de rebaixamento na classificação geral e sem treinador após a demissão de Mano Menezes. Thiago Kosloski vai assumir o time até contratar um técnico. 

A situação dos corinthianos é tão preocupante que eles possuem uma campanha superior apenas ao Santo André, que conquistou apenas dois pontos em cinco partidas disputadas – um ponto a menos do que o Timão.

A notícia boa para a Fiel é que o Rodrigo Garro, que foi contratado há exato 1 mês, finalmente bidou e está apto para jogar. Sendo assim, uma provável escalação do Time do Povo tem: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon, Garro e Ángel Romero; Yuri Alberto e Pedro Raul. 

O Santos, por sua vez, lidera o Grupo A, acumulando 12 pontos em cinco jogos e possui a melhor performance entre todas as equipes da competição.

Sem Giuliano, que está lesionado, o Alvinegro Praiano vai a campo com: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim, Felipe Jonatan (Hayner), João Schimidt, Pituca e Cazares; Otero, Guilherme e Furch.

ESTATÍSTICAS

O Clássico entre Santos e Corinthians já aconteceu 309 vezes, e o Coringão leva vantagem no número de vitórias contra o rival. Até aqui, foram 122 vitórias do time de Itaquera, 98 do time da Baixada Santista e outros 89 empates. Na última vez que os times se enfrentaram, no Brasileirão do ano passado, o duelo terminou em empate por 1 a 1, na Neo Química Arena.

O jogo é importante não só pelo fato de ser um clássico, mas pela necessidade de pontuar. Estamos flertando com o rebaixamento e isso não pode acontecer. Joguem como torcemos. Se não tem técnica, vai na raça! 

Vai, Corinthians!

Por Thayná Carvalho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se