BOTAFOGO LEVA EMPATE NO FINAL E REPETE ERROS DA TEMPORADA PASSADA
É uma sina botafoguense ter os jogos nas mãos e entregar ao adversário? Não é mais possível entender o que acontece com o time! O Botafogo vencia o Nova Iguaçu por 2 a 0, com gols do, novo contratado, Lucas Halter e do meia Eduardo, mas levou o gol de empate quase no fim da partida. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Carioca e as equipes se enfrentaram no Estádio Bezerrão, em Brasília, às 16h.
Com o resultado, o Glorioso segue em 2⁰ lugar no Estadual, com 11 pontos conquistados. O Nova Iguaçu tem a mesma pontuação e vem logo atrás, em 3⁰ lugar na competição. As duas equipes seguem bem na disputa do G-4 da Taça Guanabara, primeira fase do torneio.
SOBRE A PARTIDA
O Botafogo fez um bom primeiro tempo, sendo um pouco melhor que o Nova Iguaçu e dominando mais as ações. Aos 18 minutos, o Glorioso teve um pênalti em Tiquinho, mas a arbitragem não assinalou. Aos 22, o atacante alvinegro teve mais uma oportunidade, mas desperdiçou. Aos 40, Júnior Santos aproveitou o rebote no escanteio, mas Fabrício fez a defesa. Mas, aos 44, Lucas Halter marcou seu primeiro gol pelo Fogão e fez 1 a 0.
Na segunda etapa, a vitória parecia certa, mas, mais uma vez, vimos o time entregar os pontos. Aos 22 minutos, Júnior Santos sofreu pênalti e Eduardo converteu, fazendo 2 a 0. Logo em seguida, aos 23, Carlinhos diminuiu para o Nova Iguaçu. O Botafogo sofreu o empate aos 43 minutos, de novo com Carlinhos, que cabeceou após cobrança de falta. Mais uma falha da marcação e menos 2 pontos importantes!
PRÓXIMA PARTIDA
O Glorioso joga na próxima quarta-feira (7), clássico contra o Flamengo. A partida será às 21h30, no estádio Maracanã.
Por Rayssa Rocha
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.