AMÉRICA EMPATA COM ITABIRITO E ACENDE ALERTA PARA OS ERROS 


O América entrou em campo neste sábado (3), para enfrentar o Itabirito e as equipes empataram em 0 a 0. A partida foi disputada na Arena Independência, mas com mando de campo da equipe do interior. Após as duas primeiras vitórias por goleada, o resultado decepcionou a nação americana, que queira mais um triunfo.

Foto: Mourão Panda

Com o resultado, o Coelho segue líder do grupo C, com 7 pontos, manteve a invencibilidade na competição. O Coelho tem 3 pontos a mais que Athletic e Patrocinense, que ainda jogam na rodada. O Itabirito está em 3⁰ lugar no grupo A, com 4 pontos conquistados. 

SOBRE A PARTIDA 

O América fez um jogo abaixo do que vinha apresentando no Campeonato Mineiro. O time do Itabirito mostrou que o Coelho ainda precisa melhorar, principalmente a marcação no meio campo e a pontaria do ataque. O técnico Cauan de Almeida não pode contar com os reforços, que chegaram essa semana, e manteve a mesma escalação da partida anterior. 

O jogo começou quente, com um desentendimento entre Ricardo Silva e Da Silva e ambos foram advertidos pelo árbitro com o cartão amarelo. Pouco depois, Renato Marques atingiu um jogador do Itabirito e foi punido. Aos 14, Branquinho testou o goleiro Dalberson, mas levou pouco perigo. O América chegou bem ao ataque somente aos 25 minutos, com um cruzamento de Marlon que passou batido na área. 

Na segunda etapa, o técnico Cauan de Almeida fez algumas alterações, mas nada que mudasse o andamento do jogo. Mesmo com a entrada de Varanda, Rodriguinho e Adyson, o time americano não conseguiu converter as chances em gol.

PRÓXIMA PARTIDA 

O Coelho faz a quarta partida pelo Campeonato Mineiro contra o Uberlândia, na quarta-feira (7), às 19h, no estádio Manduzão. 

Por Rayssa Rocha

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se