ACABOU A FARRA? NÃO, COMEÇOU A HUMILHAÇÃO!


Morto dentro de campo, Corinthians amarga a quarta derrota consecutiva

Para quem esperava uma temporada diferente, 2024 tem sido um verdadeiro pesadelo para a Fiel Torcida. Com futebol lamentável, sem esquema tático e o mínimo de vontade da maioria dos atletas, o Corinthians amargou a 4° derrota seguida, ao ser dominado pelo Novorizontino, dentro de Itaquera. 3 a 1, fora os ameaços.

O alerta foi ligado. O Corinthians, mais uma vez, namora a zona do rebaixamento e corre risco de ser rebaixado no Estadual. Não, não é exagero, afinal, o time é o último colocado de seu grupo com míseros 3 pontos em 5 jogos.

É deprimente assistir o time de Mano Menezes. Fraco, covarde, sem alma. Um ou outro jogador se salva, busca, mas não dá para carregar o time nas costas. Os erros bobos se acumulam, a bola não para no pé, parece que queima. Os lançamentos? Pra ninguém! A defesa? Uma mãe, com a ressalva de que mais uma vez Cássio falhou em campo. O meio? Morto, sem visão tática nenhuma. E o ataque? Bem… é melhor nem falar para não aumentar o estresse.

Bruno Escolástico/ESCOLÁSTICO FOTOGRAFIA

A crise só aumenta e o ambiente é péssimo. Vivemos a herança das péssimas gestões passadas, sem qualquer esperança de mudança imediata.

Contra o Novorizontino, levamos 3 gols de um atleta que não marcava há 1 ano. E detalhe, um ex-jogador do Cuiabá, time que de maneira estupida Mano Menezes menosprezou. Foi um vexame, um despeito com os quase 40 mil torcedores que foram ao estádio. É algo inaceitável, deprimente.

Por falar no técnico, este não deve durar muito, afinal, sempre é preciso encontrar o culpado. Ainda que Mano esteja vacilando e sendo o que sempre foi, um retranqueiro, o b.o é bem mais em baixo.

O próximo jogo é uma pedreira: o Santos, fora de casa. Se a batata já está quente, quarta-feira é capaz de queimar.

Acorda Augusto Melo! O Corinthians não é brincadeira!

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se