VITÓRIA SEM ANIMAÇÃO PARA O TORCEDOR


Foto: Ailton Cruz/GazetaWeb 


Saudações Azulinas,

O CSA estreou na Copa Alagoas na noite desta quarta-feira (31), contra a equipe do Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, e mesmo vencendo a partida por 2 a 0, não conseguiu ainda reverter a raiva da torcida e nem muito menos passar confiança.

Apesar de alguns garotos da base terem se apresentado melhor que os titulares, o CSA segue sem conseguir empolgar o seu torcedor, que já está cansado de tantas frustrações quando o assunto é a apresentação do time em campo.

Com gols de Rafinha e Jefinho, o time marujo estreou com um bom resultado na competição, mas ainda apresenta falhas grotescas em campo.

Em todo o primeiro tempo da partida, o CSA não conseguiu armar boas jogadas e levou pressão dos donos da casa. Na volta do intervalo, apenas aos 20 minutos é que o Azulão conseguiu reagir ao domínio do Coruripe e aos 30 minutos em uma bola parada, Rafinha conseguiu abrir o placar.

Com o resultado parcial, o time azulino conseguiu dar uma “aliviada” e seguiu administrando o resultado. Aos 38 minutos, Jefinho ampliou o placar e assim seguiu até o apito final.

Agora, o time marujo joga em casa no próximo domingo (4), pela segunda rodada da Copa Alagoas, contra o CSE. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, às 16h.

Por Jenniffer Oliveira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se