Em jogo com duas viradas, Guarani não consegue segurar resultado e é derrotado pelo Mirassol no Brinco de Ouro
Noite para esquecer. Atuação abaixo do esperado e alterações duvidosas fizeram o bugrino sair preocupado do Brinco de Ouro. O Guarani foi derrotado por 2 x 3 pelo Mirassol e segue sem vencer em casa neste Campeonato Paulista.
O Bugre queria embalar após a vitória em Itu. Já o Mirassol queria um resultado diferente depois de três empates. Mas, para a partida, Umberto Louzer preferiu poupar Chay e entrou sem um meia de origem.
Logo aos 4 minutos, Dellatorre abriu o placar para os visitantes. Os donos da casa não ficaram atrás e empataram com Bruno Mendes, após cobrança de escanteio aos 9 minutos. Antes do primeiro tempo acabar, Derek ainda acertou a trave, mas as equipes foram para o intervalo com o empate.
Bruno Mendes virou para os bugrinos aos 20 minutos do segundo tempo, porém, a equipe da casa conseguiu segurar a vitória só por 15 minutos. Aos 35, Dellatorre de novo empatou para o Mirassol, que conseguiu a virada aos 43, com Paulinho Boia.
As alterações de Umberto Louzer não surtiram efeito e pioraram a equipe, que não vinha jogando bem. A relação técnico-torcida, após mais um fracasso em casa, segue abalada e a questão que fica é: Louzer fica até o final do Campeonato?
O Bugre volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, às 18h.
Isabella de Vito
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo