Como mandante, o Timbu nunca perdeu para o Petrolina
O Náutico vai ter uma sequência de jogos em casa e esse é o primeiro. O time alvirrubro recebe o Petrolina nesta quarta-feira (31), pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano, às 21h, nos Aflitos.
Depois de dois empates no Pernambucano, a vitória fora de casa em um clássico contra o Santa Cruz mudou a perspectiva dessa partida. Acalma a torcida e mostra que o time ainda está em início de temporada e se encaixando.
Nos próximos dias, o Náutico estreia na Copa do Nordeste, também em casa. No próximo sábado e na outra semana, volta a jogar pelo Pernambucano, contra o Porto. São três jogos seguidos para a torcida alvirrubra fazer festa.
O retrospecto entre os times é vermelho e branco, são 23 jogos e 19 vitórias do Timba. A Fera Sertaneja só ganhou uma vez e faz 21 anos, no Estádio Paulo Coelho. Em um recorte menor, nos últimos cinco jogos foi vitória do time da capital.
O Timba é vice-líder do Estadual, sendo o único invicto no campeonato, com 11 pontos, e o Petrolina em sexto, com seis pontos. Conquistar três pontos e ir para a liderança é o que a torcida espera e tem tudo para acontecer.
O técnico Allan Aal mantém o sigilo em suas escalações e tenta buscar o time ideal. Assim, todas as vezes que faz as substituições, o time melhora e a torcida pede que esses jogadores entrem como titular. Mas, Allan segue com cautela e ainda não deve contar com esses atletas como titulares.
O técnico Allan Aal deve escalar o Náutico com: Vagner; Danilo Belão, Robson Reis, Rafael Vaz, Luiz Paulo; Lorran, Marcos Júnior, Patrick Allan; Júlio César, Ray Vanegas e Evandro.
Chova ou faça sol o nosso lema é ganhar.
Por Francyne Iasmym
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.