E LÁ VAMOS NÓS DE NOVO!


Saudações Azulinas,

Após o vexame do último domingo (28), o CSA vira a chave e estreia nesta quarta-feira (31), pela Copa Alagoas, diante da equipe do Coruripe, no Estádio Gerson Amaral às 19h30m. O time marujo entra na competição com equipe mista, mas busca conquistar o título, uma vez que ela dá o “mérito” de o campeão disputar a vaga da Copa do Brasil em 2025, com o terceiro colocado do Campeonato Alagoano.

Ou seja, o CSA sabe tanto que sua situação no estadual é precária que precisa disputar outra competição para tentar o mesmo objetivo para o ano que vem. Mais um ano patético e frustrante para os torcedores azulinos.

CSA e Coruripe já se enfrentaram este ano, pela primeira rodada do estadual, no Estádio Rei Pelé e o time marujo venceu por 1 a 0, com um um pênalti duvidoso marcado pelo juiz da partida. 

Neste primeiro jogo pela Copa, teremos o meia Marcinho e o atacante Alisson Farias em campo reforçando a equipe. Marcelo Cabo não divulgou qual a escalação, mas se sabe que além de Marcinho e Alisson, o volante Pedro Favela, o lateral-esquerdo Ricardo Sena e o também meio-campista Luan Martins devem ganhar oportunidade nesta partida. 

Uma provável escalação fica por conta de: Deivity, Igor Dutra; Thiago Lopes, Almir Luan e Ricardo Sena; Pedro Favela, Luan Martins e Marcinho; Alisson Farias, Douglas Skillo e Tiago Marques.

Por se tratar de uma cidade próxima à Maceió (1h14 aproximadamente), a equipe viaja amanhã às 15h30.

O regulamento da Copa Alagoas é o seguinte: a competição conta com 12 equipes, dividida em dois grupos e na primeira fase os times do Grupo A enfrentam os times do Grupo B com jogos apenas de ida. Já nas semifinais, teremos jogos de ida e volta e equipes do mesmo grupo se enfrentando 1° A x 2° A – 1° B x 2° B. E a fase final também com dois jogos, sendo o último com mando de campo de quem fizer a melhor campanha na competição.

O último campeão da Copa Alagoas foi a equipe do CSE de Palmeira dos Índios, em 2023.

Por Jenniffer Oliveira

Azul e branco a vida inteira!

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se