Líderes dos grupos B e C, Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam em jogo válido pela 4ª rodada do Paulistão
Após vencer o clássico contra o Santos por 2×1, no domingo (28), o Verdão seguiu com os trabalhos na Academia de Futebol realizando o primeiro treino na manhã de segunda.
A equipe se prepara para a partida contra o Red Bull Bragantino, na quarta (31), às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Os jogadores que foram além dos primeiros 45 minutos no Clássico da Saudade, fizeram apenas um trabalho regenerativo no Centro de Excelência do clube. Os demais treinaram em campo.
Na manhã desta terça-feira (30), a equipe Alviverde fez mais um treino com foco em trabalhos de ataque e defesa finalizando a preparação para o duelo contra o Massa Bruta. O treino contou também com a presença de atletas da base, recém-inscritos no estadual, terminou com um recreativo entre os jogadores.
Em busca dos três pontos para seguir na liderança de seus respectivos grupos, ambos os times vêm de sequências opostas. Enquanto o Bragantino vem de uma sequência irregular com uma derrota, uma vitória e um empate, o Palmeiras segue invicto e encontrou a regularidade vencendo duas vezes consecutivas após o empate na estreia do campeonato.
O retrospecto do confronto é a favor do Verdão. Que joga visando , além dos três pontos, busca dar mais um passo na caminhada rumo ao tricampeonato.
A equipa de Abel Ferreira, tem no departamento médico: Dudu, que segue em recuperação após lesão sofrida no ano passado, e Bruno Rodrigues, que se machucou na partida pela segunda rodada do estadual.
Visando poupar o elenco titular, para o duelo pela Supercopa no domingo (4), Abel deve ir a campo com um time reserva.
A provável escalação pode contar com: Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Luan, Kaiky Naves, Vanderlan, Fabinho, Gabriel Menino, Jhon Jhon, Caio Paulista, Luís Guilherme e Breno Lopes.
Se concretizando tal escalação, eis aí uma ótima oportunidade do elenco reserva mostrar o seu potencial em campo.
Vamos em busca desses três pontos!
Cabeça fria, coração quente! Avanti Palestra!
Por Rafaela Cerqueira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.