COM MUDANCAS, MAS COM O MESMO OBJETIVO: A VITÓRIA 


Santos busca defender a liderança do grupo

Foto: Raul Baretta

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o Santos irá até São Bernardo do Campo para enfrentar o Água Santa, nesta quarta-feira (31), às 21h35, no estádio Primeiro de Maio. O Peixe é o atual líder do grupo A da competição com 6 pontos, enquanto o adversário está com 4 pontos e na terceira colocação do grupo B.

Nesta véspera da partida, o alvinegro realizou um treino tático com reservas e titulares, além de bolas paradas ofensivas e defensivas.

No último domingo (28), a equipe santista perdeu o clássico da Saudade para o Palmeiras pelo placar de 2 a 1 no Allianz Parque. Apesar de nunca ser bacana perder um clássico ainda mais para um rival, a postura apresentada pelo atual elenco agradou parte dos torcedores santistas que conseguiu ver dentro de campo, levando em conta a condição péssima do gramado alviverde, um time que lutou e buscou reverter o resultado, algo que não se via no time da temporada 2023.

Para a surpresa de todos, o técnico Fábio Carille, divulgou na véspera da partida a provável escalação da equipe para o jogo e deverá contar com João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Julio Furch.

Hayner é uma das novidades da equipe, ele entrará no lugar de Aderlan,  com desgaste. Cazares também aparece na equipe titular no lugar de Giuliano, que sofreu uma lesão na panturrilha no clássico de domingo e Otero também foi testado no lugar do Pedrinho.

As mudanças tem o intuito de preservar o físico dos jogadores nesse início de temporada.

A expectativa é de um bom jogo no Primeiro de Maio. Será uma boa oportunidade para avaliar a entrada dos jogadores reservas e o entrosamento do elenco.

Por Carolina Ribeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se