Em tarde inspiradora, Anselmo Ramon marca três gols e é o dono do Clássico das Multidões
Saudações Regatianas!
Tarde de domingo, 28 de janeiro, dia de Clássico das Multidões e em Maceió o endereço a se chegar era um só: Estádio Rei Pelé. Palco do embate entre CRB e CSA, a cidade foi pintada de vermelho (mais uma vez) e o responsável por essa proeza tem nome e sobrenome: Anselmo Ramon!
Enfim, como visitante ou mandante, quem realmente manda no Trapichão é o AR9!
A frase que eu começo a falar do jogo é a seguinte: não venham com garfo e faca porque hoje é sopa!
O primeiro tempo foi absoluto para o Galão Matador. Criava jogadas, chegava na área adversária, mas pecava na hora da finalização. Já ouviram o ditado: água mole, pedra dura, tanto bate até que fura… então foi o que aconteceu. O Galo, de tanto insistir, uma hora seria recompensado e isso aconteceu logo aos 29 minutos. Depois de belíssima jogada, Hereda mandou para o camisa 9, Anselmo Ramon, abrir o marcador no Rei Pelé, para delírio da massa Regatiana.
Perto de finalizar a primeira etapa, o Galo meteu outra lapada no rival. Jean Pierre cometeu pênalti no nosso menino Léo Pereira. Mais uma vez, Anselmo Ramon, o nosso artilheiro, foi para a cobrança e foi bola de um lado e goleiro do outro. O coitado do goleiro nem apareceu na foto.
A gente foi a loucura!
Na segunda etapa, o povo de azul até marcou um golzinho e tentou “colocar fogo” no jogo. Depois disso, eles até estavam um pouco melhores em campo, mas o Galo não vacilou e quando teve oportunidade, tratou logo de matar a partida. Quase no apagar das luzes o mago Léo Pereira roubou a bola do adversário e a deu de bandeja para o artilheiro Regatiano, camisa 9 Anselmo Ramon, marcar o seu hat-trick, dando a vitória para o Galo por 1×3, fechando de vez o caixão do rival. Foi caixão e vela preta!
Além da vitória no Clássico, o Galão Matador assume a liderança isolada do Campeonato Alagoano, com 9 pontos somados em 3 jogos.
Anselmo Ramon, se quiser, já pode pedir música!
O próximo confronto do CRB será somente no sábado (03/02), às 19h, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, diante do Itabaiana, fora de casa.
É como diz a música: o brilho do meu canto tem o som e a expressão da minha cor: Vermelho!
Continua tudo normal em Alagoas!
Por Adriene Domingos, Regatiana apaixonada!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo