Depois da boa vitória na última rodada, o time Cruzmaltino se prepara para o seu próximo desafio. Jogando fora e longe de casa, o Vasco vai até o Estádio Mané Garrincha enfrentar o Bangu, neste domingo (28). Porém, embora o jogo seja longe do Rio de Janeiro, o Gigante terá sem dúvida o apoio de sua imensa torcida em Brasília, que será o combustível necessário para buscar mais uma vitória.
A partida será às 16h, e terá transmissão da: Band (Tv aberta), BandSports (Tv fechada) e Canal Goat (Youtube). Atualmente o Vasco ocupa o primeiro lugar na tabela do Carioca, com 7 pontos.
PREPARAÇÃO:
No jogo diante do Madureira, o técnico Ramón Díaz optou por mandar a campo um time com alguns jogadores titulares, alguns reservas ou que atuaram nas duas primeiras rodadas do Estadual. Atletas como Vegetti, Medel e Lucas Piton acabaram sendo poupados para a partida, porém, para esse jogo diante do Bangu, é bem provável que esses jogadores voltem a ser relacionados, e assim Ramón possa contar com todos os jogadores considerados titulares e mandar a campo o que considere o melhor no momento.
Com quem o treinador não poderá contar mesmo para a temporada é o atacante Orellano, que foi bem nos primeiros jogos do Vasco, mas que não quer mesmo ficar no clube e Ramón Díaz falou sobre esse assunto logo após o último jogo:
“-Sobre Orellano falamos com ele. Ele quer sair. O clube está tratando de buscar uma solução. Gosto de jogadores que querem ficar no Vasco, ele pediu pra sair. O clube vai encontrar uma solução para ele”.
CHEGADAS E PARTIDAS:
Em meio a todas essas situações, temos jogadores indo embora e outros chegando. Nesta sexta (26), o Vasco acertou a saída do volante Marlon Gomes para o Shakhtar Donetsk por 12 milhões de euros e em suas redes sociais, desejou boa sorte ao jogador, que está com a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico. No mesmo dia, o time acertou a contratação do goleiro Keiller (Internacional) por empréstimo.
Por Jessica Martins, colunista do Vasco da Gama no Portal Mulheres em Campo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo