Após uma bela estreia, o Coelhão visita o Ipatinga em busca da segunda vitória
Neste domingo (28), o Coelhão enfrenta o Ipatinga, às 20h, no estádio Ipatingão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O América venceu a primeira partida por 6 a 0 e se tornou líder do grupo C por saldo de gols.
A equipe Americana se reapresentou nesta sexta-feira (26), no CT Lanna Drumond, onde os atletas que jogaram a última partida realizaram um trabalho regenerativo, enquanto o restante da equipe treinou em campo. Na manhã deste sábado (27), a equipe chegou a Ipatinga, onde finalizou a preparação no campo da Associação Esportiva e Recreativa Usipa, às 16h.
No Campeonato Mineiro do ano passado, as duas equipes empataram em 1 a 1, no Ipatingão, com gols de Matheusinho pelo Coelhão e Chiquinho pelo Ipatinga.
Mesmo com inúmeras especulações de venda, Mastriani está entre os relacionados e pode ser uma opção para o técnico Cauan Almeida para este jogo. Já inscrito no BID, o técnico também vai poder contar com o volante Felipe Amaral, recém-contratado.
Alguns nomes ainda serão desfalques: para esta partida, o meia Benítez, que ainda está em transição após o tratamento de lesão muscular na panturrilha, e o lateral direito Daniel Borges, que estava entre os relacionados para a estreia, mas foi diagnosticado com dengue e continua em recuperação.
Outro nome que vem sendo muito citado como uma possível venda é o Martinez, que desde o primeiro jogo vem sentindo uma indisposição e dores no corpo e nem chegou a viajar com o grupo. O goleiro Jori, segundo as últimas informações desde antes do jogo passado, está em tratamento devido a dores no púbis.
Para fechar a lista de jogadores no departamento médico, o volante Flávio se recupera de uma lesão na coxa e Matheusinho, que ano passado fez uma cirurgia no ombro e teve um edema muscular na coxa, está em transição.
Como não se mexe em time que está ganhando, provavelmente o técnico Cauan Almeida repetirá a mesma escalação do primeiro jogo: Dalberson; Matheus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Moisés; Fabinho, Vitor Jacaré e Mastriani.
Por Sara Leite
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.