RESERVAS E POUCO FUTEBOL: INTER EMPATA SEM GOLS COM O SÃO LUIZ


Em jogo com poucas oportunidades criadas, a falta de ritmo falou mais alto em Ijuí

Aquele típico jogo de início de temporada no campeonato estadual: assim foi São Luiz e Internacional. O placar de 0 a 0 no Estádio 19 de Outubro, não poderia traduzir melhor o que foi a partida desta quarta-feira (24), com pouquíssimas chances de gol criadas e um futebol pobre apresentado pelas duas equipes.

Foto: Ricardo Duarte

O técnico Eduardo Coudet escalou um time praticamente todo reserva – apenas Robert Renan e Hyoran, que jogaram hoje, estiveram em campo no último jogo. A falta de ritmo e entrosamento dos jogadores mais uma vez falaram mais alto. No Internacional, velhos problemas voltaram a aparecer: a dupla de ataque Pedro Henrique e Luiz Adriano não funcionou hoje (algum dia já funcionou?).

PRIMEIRO TEMPO DE SUPERIORIDADE DO SÃO LUIZ

O São Luiz foi melhor na primeira etapa da partida. A equipe da casa foi quem conseguiu criar as melhores jogadas e foi mais efetiva, mas acabou não caprichando na finalização.

Já no final do primeiro tempo, aos 40 minutos, a equipe de Ijuí teve uma chance clara para abrir o placar do jogo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Ramires, que para a sorte dos Colorados, errou em bola, desperdiçando uma chance incrível. 

MELHORA COLORADA E GOL PERDIDO NO SEGUNDO TEMPO

O Inter voltou diferente para o segundo tempo. Coudet colocou Vitão e Wanderson nas vagas de Igor Gomes e Hyoran logo no início do segundo tempo. Aos 20 minutos, entraram Bustos e Alario no lugar de Campanharo e Pedro Henrique. 

As mexidas mudaram a postura da equipe em campo. Principalmente a entrada de Wanderson, que fez com que o time criasse mais jogadas de gol, porém, sem efetividade na hora da finalização.

No apagar das luzes, aos 45 minutos, Luiz Adriano “fechou com chave de ouro” a sua fraquíssima atuação, perdendo uma chance em frente ao gol, sem goleiro. E assim o jogo se encerrou com placar inalterado em Ijuí. 

Com o empate em 0 a 0, o Colorado fica com 4 pontos na tabela. A equipe de Eduardo Coudet volta a campo no sábado (27), às 16h30, contra o Ypiranga, no Beira-Rio. 

Por Mariana Nunes

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se