CHUVA DE BÊNÇÃOS


Com protagonismo de Everton Ribeiro, Bahia goleia o Jacobina

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano, o Tricolor enfrentou o Jacobina na Arena Fonte Nova, nesta chuvosa quarta-feira (24). A equipe titular jogou com time recheado de estreias e placar alargado, marcando 5×0 e indo para casa aplaudido pelo torcedor.

PRIMEIRO TEMPO

Rezende precisou de apenas 8 minutos para marcar o primeiro gol, fora da área, no placar Tricolor. Aos 30’ Everaldo seguiu para cobrança de pênalti, mas desperdiçou a chance. Everton Ribeiro estreou com chave de ouro, marcando o 2º gol do Bahia, o primeiro de sua carreira no Esquadrão. Ainda no primeiro tempo, Everaldo se redimiu e marcou o 3º gol da partida.

Reprodução TVE/Bahia

SEGUNDO TEMPO

A Fonte Nova continuou com clima de triunfo tricolor, especialmente após escanteio de Cauly seguido de gol do Kanu, de cabeça, aos 16’, aumentando o placar para o Esquadrão. Jean Lucas garantiu o aplauso e alegria da torcida com o 5º gol aos 19’ com passe de Yago Felipe.

EQUIPE RENOVADA

A pré-temporada em Manchester, aparentemente, trouxe bons ares para a equipe, que retornou, após 12 dias, para o primeiro jogo. Nesta quarta-feira vimos um Bahia forte, com os novos reforços anunciados, brilhado para um publico de 29.324. Com o resultado desta partida, o Bahia chega ao G4.

Foto: Tiago Caldas

Os dois times retornam neste sábado (27) para a 4ª rodada. O Bahia enfrentará o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, às 16h. O Jacobina receberá o Barcelona de Ilhéus, às 18h30, no Estádio José Rocha.

Ficha do Jogo

BAHIA 5

Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte e Rezende (Diego Rosa); Caio Alexandre (Sidney), Jean Lucas (Luciano Juba) e Cauly; Everton Ribeiro (Yago Felipe), Rafael Ratão e Everaldo (Ademir). Técnico: Rogério Ceni.

Gols: Rezende, Everton Ribeiro, Everaldo, Jean Lucas e Kanu

JACOBINA 0

Matheus Cabral; Luis Ricardo, Anderson Bandeira, Rafael Sales, Lucas Pezão e Isaque (Patrick); Bruno Sabino (Rodolfo), Pedro Lima e Max (Alemão); Luan Rodrigues (João Führ) e Geraldo (Bruno Nunes). Técnico: Alex Alves.

Por Jessica Santana

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Um comentário sobre “CHUVA DE BÊNÇÃOS

Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se